Janeiro de 2015 me atropelando de trabalho (e satisfação)!

Janeiro de 2015 vai ficar marcado para sempre como um mês de muita entrega; nunca havia trabalhado tanto em um livro como aconteceu agora com ‘O Garoto Quase Atropelado’.

Estou fazendo o meu máximo para entregar o meu melhor para vocês, e espero, de verdade, que sintam isso em cada linha do livro.

Há fragmentos da minha alma impressos nos mínimos detalhes e meu maior objetivo é que vocês se sintam quase atropelados ao lerem – da mesma forma que me sinto toda vez que reencontro meus personagens!
‪#‎ogarotoquaseatropelado‬1781916_919091428131686_6009993100512664436_n

Deixe um comentário

