LEITURAS DO MÊS DE FEVEREIRO/2015

Como fiz em janeiro, segue a lista de livros que li em Fevereiro:

fevereiro 2

– Por lugares incríveis (Jennifer Niven) – CARA! Não sei nem como começar a falar desse livro! Sério. Entrou disparadamente para a lista dos meus livros favoritos. Tocante, apaixonante, e cruel. Fiquei alguns dias de ressaca, realmente mexido com esse livro. (Finch e Violet, ó ❤ ❤ ) E pra quem não sabe, vai virar filme! (uhuuuuu)

– Insurgente (Veronica Roth) – A cada dia mais me apaixono por essa distopia… De verdade. Infelizmente a adaptação de Divergente não me agradou muito. Espero que seja diferente com Insurgente. Neste livro há mais tensão e aprofundamento na mente da Tris. E o final é tipo! 😮 😮

– Eleanor e Park (Rainbow Rowell) – Muito fofo e… Chocante? Não sei se é essa a palavra. Mas aqui temos dois personagens muito cativantes! O livro acabou e eu fiquei um bom tempo com um sorriso no rosto.

Deixe um comentário

